terça-feira, julho 31, 2012

MULHERES DE ATITUDE

Eu sou uma mulher com atitude…com feitio e génio...bom e mau, com humor (sempre muito bom). Gosto de seduzir. Adoro ser seduzida. Estou no melhor da idade. (aí os 40…) Não tomo nada como garantido e não me acho insubstituível!

Gosto de gente inteligente. Adoro gente inteligente (há tão pouco disso) Gosto de gente com atitude e personalidade. Gosto de um bom desafio (com savoi faire). Gosto de um homem de jeito e com jeito na nos momentos certos (Uh-la-la)!

Tenho uma vida demasiado stressante. O meu trabalho diário, as responsabilidades, os horários, derrubam-me abaixo do chão, quase diariamente. Mas à noite, depois do PC do escritório estar apagado, em casa, o meu PC portátil adora brincar comigo…adora desafiar-me. Adora seduzir-me. Ele grita-me alto e bom som…diz-me coisas doces, provoca a minha humidade…a minha atitude!

O meu mundo real, os meus amigos, a família, chamam por mim e eu esqueço-me dele…do provocador! Esses estão em primeiro lugar. Tenho uma sorte do tamanho do mundo…há sempre alguém para me arrancar do mundo virtual (que me dá imenso prazer em satisfazer, mas que não substituo por um bom momento real). Adoro os meus amigos. E eles adoram-me! (nem todos –de parte a parte- se não, seria um tédio).

Sou uma dessas mulheres com atitude que chamam a vida, que a aproveitam, que não se entregaram à monotonia dos dias passados a passar a ferro e a lavar janelas e loiça! Também o faço mas...em último lugar!

Adoro a minha casa. Não falei dela pois não? O meu doce canto! Intransponível e inacessível para a maioria. Só entra quem eu quero e não quem quer.

A minha atitude é sempre a mais positiva. (quando não é, faço para que seja…também tenho momentos maus. Olaré, se os tenho!). Alimento-me da luz, do sol, da lua, dos olhos das pessoas, dos olhares das pessoas.

Ah, e sou vaidosa! Ainda não o tinha dito, eu sei! Já fui mais bonita (o meu corpo é um idiota porque passa a vida a desafiar-me e eu a vingar-me e a vence-lo) mas ainda estou aqui para as voltas….tenho tudo no sítio. Graças a …mim!

Sou uma grande mulher de muito caracter, muito carisma, muita personalidade.
Atitude não me falta.

Temem-me pela minha atitude….mas eu não me importo. É para quem pode e não para quem quer…é para quem EU quero!

IC (uma mulher com M. Uma mulher com atitude que não quer meter medo a ninguém...uma mulher que se quebra quando alguém sabe dizer: "senta, rola, deita")

quinta-feira, julho 26, 2012

"A tua beleza interior" ou "No dia em que te tomei, deixei de ser eu"


Deixei de ser eu no dia em que te tomei.
Meu doce Adonis,
cujo olhos vejo tapados,
cuja mente se expoe,
escaranfunchando os meus olhos que perdi,
a minha mente que te cedi!

É o teu ser que eu tomei.
Meu sedutor Adonis,
Cuja ansia eu sorvi,
Cujas lágrimas eu bebi.

E o teu corpo...
Querido Adonis,
o teu corpo é desejo,
o teu corpo é a beleza da tua alma.
A beleza do teu corpo que devalorizo,
Porque já é belo para mim!

IC (a que admira de forma irremediável a beleza interior, mas que gosta de ver a exterior tb ;) )

terça-feira, julho 24, 2012

Amor virtual? É possível?

Amor? Nem pensar! Eu não acredito nisso! Nem nisso nem no velho lema "amor à 1ª vista"! Nem ao 3º, quanto mais ao 1º!
O que se poderá sentir é atracção, paixão, tesão. Na net, como podem se apaixonar ou dizerem "amo-te", duas pessoas que apenas sentiram atracção por aquilo que outro escreve. Atracção e sedução. Alguém me dizia/escrevia: "se quiseres escrever o quanto te encho de tesão estás à vontade! ". 
O que me enche de tesão são as letras, as frases, a imaginação. Não mais do que me enche de tesão um bom livro/romance que fale de sexo (por exemplo: "o Tabu" de Jess Michaels...já comprei e vou começar a ler  "As Cinquenta sombras de Grey" do E L James, que certamente me vão encher de tesão e que vão mexer no meu corpo e alma) e nem por isso me apaixono por estes escritores/novelistas/romancistas. Eu também sou fã do George Clooney. Não o acho bonito, não o acho grande actor (acho que só fez  bons filmes que foram muito comentados mas pouco vistos "Nas Nuvens" e recentemente "Os Descendentes" que achei extraordinários no argumento e na interpretação). Mas acho-o charmoso e isso é que quebra uma mulher. 

Ok, um vicio de ler alguém na net, desde que não seja de forma doentia e ciumenta...é delirante, apaixonante e dá tesão...mas um tesão maior do que aquele que sinto entre as pernas quando alguém descreve uma boa cena de sexo que me faz sonhar e ansiar por ser parte integrante. É um tesão para além disso. Fascínio.....Só depois, muito depois...vem a vontade de sentir, tocar, cheirar, beijas, hurrar....

Isto é o Facebook  e o Blogspot, entre outros, que nós lemos...embora ainda haja muita gente que só o faz para partilhar fotos, frases feitas e recados amargurados e plenos de ciume....esses não aproveitam estas redes sociais...nós é que a sugamos e saboreamos. 

Benditos sejamos nós! 
Vou continuar a sonhar e a ficar cheia de inveja dos amores e a lamentar os desamores que por aqui leio...não como uma voyer...mas como alguém que ainda espera poder contar todas as estórias que vou viver com o meu Rei encantado que ainda vou encontrar e que me vai desencantar. Eu a Rainha do romântico e da sedução....
IC ( a que sonha e é irremediavelmente romântica e adora sedução... incompatíveis?...nã, nã, nã!)