quinta-feira, julho 26, 2012

"A tua beleza interior" ou "No dia em que te tomei, deixei de ser eu"


Deixei de ser eu no dia em que te tomei.
Meu doce Adonis,
cujo olhos vejo tapados,
cuja mente se expoe,
escaranfunchando os meus olhos que perdi,
a minha mente que te cedi!

É o teu ser que eu tomei.
Meu sedutor Adonis,
Cuja ansia eu sorvi,
Cujas lágrimas eu bebi.

E o teu corpo...
Querido Adonis,
o teu corpo é desejo,
o teu corpo é a beleza da tua alma.
A beleza do teu corpo que devalorizo,
Porque já é belo para mim!

IC (a que admira de forma irremediável a beleza interior, mas que gosta de ver a exterior tb ;) )

1 Comments:

Anonymous Pj said...

Beleza interior e exterior, a eterna dualidade.
Exterior todos a veêm e desejam.
A interior, já nem todos a veêm, ou estão interessados em ver e descobrir.
Interesso-me mais pela beleza interior.
Dá trabalho em descobrir, mas sem trabalho não se faz nada!!
;)

sexta-feira, agosto 03, 2012  

Enviar um comentário

<< Home