terça-feira, julho 31, 2012

MULHERES DE ATITUDE

Eu sou uma mulher com atitude…com feitio e génio...bom e mau, com humor (sempre muito bom). Gosto de seduzir. Adoro ser seduzida. Estou no melhor da idade. (aí os 40…) Não tomo nada como garantido e não me acho insubstituível!

Gosto de gente inteligente. Adoro gente inteligente (há tão pouco disso) Gosto de gente com atitude e personalidade. Gosto de um bom desafio (com savoi faire). Gosto de um homem de jeito e com jeito na nos momentos certos (Uh-la-la)!

Tenho uma vida demasiado stressante. O meu trabalho diário, as responsabilidades, os horários, derrubam-me abaixo do chão, quase diariamente. Mas à noite, depois do PC do escritório estar apagado, em casa, o meu PC portátil adora brincar comigo…adora desafiar-me. Adora seduzir-me. Ele grita-me alto e bom som…diz-me coisas doces, provoca a minha humidade…a minha atitude!

O meu mundo real, os meus amigos, a família, chamam por mim e eu esqueço-me dele…do provocador! Esses estão em primeiro lugar. Tenho uma sorte do tamanho do mundo…há sempre alguém para me arrancar do mundo virtual (que me dá imenso prazer em satisfazer, mas que não substituo por um bom momento real). Adoro os meus amigos. E eles adoram-me! (nem todos –de parte a parte- se não, seria um tédio).

Sou uma dessas mulheres com atitude que chamam a vida, que a aproveitam, que não se entregaram à monotonia dos dias passados a passar a ferro e a lavar janelas e loiça! Também o faço mas...em último lugar!

Adoro a minha casa. Não falei dela pois não? O meu doce canto! Intransponível e inacessível para a maioria. Só entra quem eu quero e não quem quer.

A minha atitude é sempre a mais positiva. (quando não é, faço para que seja…também tenho momentos maus. Olaré, se os tenho!). Alimento-me da luz, do sol, da lua, dos olhos das pessoas, dos olhares das pessoas.

Ah, e sou vaidosa! Ainda não o tinha dito, eu sei! Já fui mais bonita (o meu corpo é um idiota porque passa a vida a desafiar-me e eu a vingar-me e a vence-lo) mas ainda estou aqui para as voltas….tenho tudo no sítio. Graças a …mim!

Sou uma grande mulher de muito caracter, muito carisma, muita personalidade.
Atitude não me falta.

Temem-me pela minha atitude….mas eu não me importo. É para quem pode e não para quem quer…é para quem EU quero!

IC (uma mulher com M. Uma mulher com atitude que não quer meter medo a ninguém...uma mulher que se quebra quando alguém sabe dizer: "senta, rola, deita")

4 Comments:

Anonymous Pj said...

Realmente, é verdade e dou a mão á palmatória!!
Nunca vi uma mulher assim, tão certeira no que quer e deseja.
É fantástico isso acontecer, é sinal que estamos sempre a aprender.
E os 40, é a melhor fase da Vida.
Estamos a meio caminho na nossa corrida.
Somos como o vinho do Porto, com mais idade e sabedoria, melhor!!
;)

sexta-feira, agosto 03, 2012  
Blogger Ysl said...

Intensa.. :)
Beijo

sábado, novembro 24, 2012  
Blogger Unknown said...

Será mesmo esse entedimento correcto..
Ou será apenas de ditas lacunas da sociedade em que vivemos..
Nunca existimos para venver as diferenças , mas para as combater..

As diferenças do ser mais ou menos bonita, nesta sociedade de lugares comuns pouco importa a quem procura antes o sentir do que o ser,,

Mas estou de acordo contigo, o mundo real é mais sentido, mais provocador e logo mais admirável..

E , +e desse mundo que eu gostoo..
Parabens peço teu post,.,...
Kiss

quarta-feira, maio 22, 2013  
Anonymous Anónimo said...

gostei da apresentação :o) atitude.. sem papas na lingua...caçadora ;o)

quinta-feira, julho 25, 2013  

Enviar um comentário

<< Home