domingo, novembro 15, 2015


Adormece nos meus braços

Nesta tua dor e arrebatamento, queria poder dizer-te que te quero;
Queria poder dizer-te que te quero acalmar, cuidar, mimar.
Tu does-me.
Se a minha âncora, que és tu, fraquejar, vai-me arrastar este oceano turbulento.
Estou fraca e desorientada nesta tempestade.
Tu, meu capitão, minha âncora, meu leme, tu conduzes-me.
Tu conduzes-me por um caminho invisível que só nós podemos ver.
Deixa-me acalentar-te o coração e a alma já que o corpo não posso acalmar.
Tens o coração dilacerado, esfaqueado, sangrando desalmadamente.
Quisera eu poder cora-lo.
Ainda é cedo.
Ainda não é o momento.
Agora dorme meu anjo doce.
Deixa-te embalar nos meus braços.
Eu estou aqui.
Grita comigo.
Preciso de ti.
Já dormes meu querido?

(IC: a que sente a dor de teu coração em dobro dentro do meu. Estou aqui.)