segunda-feira, maio 26, 2014

Sei que a maior parte das pessoas não vai ler o meu Posto, nem comenta-lo...mas, para quem o Ler...saiba que podia ter sido eu a escrever isto ...porque esta sou eu...
(IC)

"Falar de sexo não me transforma numa pessoa imoral, muito menos vulgar e nem me titula como mulher fácil ou oferecida.
IMORAL é evitar falar de sexo pra se fazer de santa e para atender uma demanda social ultrapassada. Imoral é praticar coisas erradas às escondidas e depois criticar pessoas que não fazem nem a metade de suas praticas "imorais".
VULGAR é deixar de falar num assunto necessário e esclarecedor para falar mal da vida alheia. Vulgar é desejar a ruína dos bem sucedidos, é descontar nas pessoas suas frustrações e é culpar o mundo por seus fracassos.
É FÁCIL SER HIPÓCRITA, difícil é ter coragem para expressar o que realmente se sente. É fácil se esconder atrás de bons costumes, difícil é ser transparente. É fácil se fazer de santo, difícil é ter originalidade para assumir quem realmente é.
Lamento pelos que torcem o nariz a todas as vezes que ouvem ou que lêem a palavra SEXO e aos que se fingem escandalizados. Esses eu apenas lamento porque são rótulos da sua própria mediocridade.
Aplausos aos que têm uma mentalidade óbvia e realista, aplausos aos que vivem no século XXI com a mentalidade do século "XXII", porque esses não precisam de provar a hipocrisia e nem o falso moralismo a ninguém, porque esses são bem resolvidos e destemidos em todos os âmbitos de sua vida, esses enfrentam os olhares do mundo com coragem."
(Keila Sacavem)

5 Comments:

Blogger SinneR said...

cá estou a eu a ler... ;)
e sabes que mais? é sempre muito bom falar sobre sexo.

bj doce

segunda-feira, maio 26, 2014  
Blogger Unknown said...

Este não é um comentário a este post, mas sim à seguinte frase que me intrigou:

“O valor das coisas n está n tempo que elas duram, mas na intensidade com que acontecem.”

Talvez, o valor das coisas, nem esteja no tempo que elas duram, nem na intensidade com que acontecem, mas ma efemeridade da sua vinda.
Ou talvez, esse valor esteja só no acordo mental que fizemos connosco mesmos.

Pode ser um pouco arrogante isto que digo. E por ventura, é com certeza! Pois quem sou eu, que não sei nada!

quinta-feira, abril 30, 2015  
Blogger Inês de Castro said...

saudades vossas...mas agora ando mais (será?) para os lados do face...beijos

sábado, agosto 29, 2015  
Blogger bomamigo said...

Encantado!
Bjs

quarta-feira, setembro 09, 2015  
Blogger O Profeta said...

Às vezes é preciso acordar o silêncio da memória
Ou esperar pelo adormecimento inadiável
Com o gesto sereno e demorado da ternura
Com o acordar do amor rompendo o improvável

Passei para te desejar uma radiosa semana

Doce beijo

domingo, setembro 13, 2015  

Enviar um comentário

<< Home