segunda-feira, junho 12, 2006

Renasço.Outra vez!


Hoje vou recomeçar, porque acredito em mim!

Vou pensar na luz,
Vou encontrar, novamente, prazer nas coisas da vida,
Vou aceitar os sorrisos que vejo.

Quero que tudo de melhor se instale na minha vida.
É dia de deitar fora fotos, peças de roupa,
papelinhos e bilhetes de cinema e de viagens.

O que sofri serviu para perdoar.
Vou esvaziar o meu coração
e prepará-lo para, de novo, o encher.

Porque sou do tamanho do que vejo,
e não do meu tamanho.

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Olá Ines.
Nem sei o que dizer ao poema que deixaste no meu blog, muito obrigado.
Sim em termos profissionais a vida sorri, mas o que me preocupa é o resto, mas como alguém já me disse existem pessoas bem pior que eu....
Um beijo enorme e obrigado
JP

terça-feira, junho 13, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Olá Inês, não sei se o meu outro comentário ficou gravado ou não, no entanto aqui fica...
Desde já o meu obrigado pelo poema maravilhoso que deixaste, sim em termos profissionais a minha vida não poderia correr melhor, no entanto a pessoal é para esquecer...
Mais uma vez parabens pelo teu blog...
Bj JP

terça-feira, junho 13, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Vais recomeçar e vais ser feliz.
O 1º passo já foi dado, que foi o facto de teres tomado essa decisão que nem sempre é fácil.
Quantas vezes sabemos que temos que alterar algo nas nossas vidas e não temos coragem para o fazer....
FORÇA!!!
Beijocas

quarta-feira, junho 14, 2006  

Enviar um comentário

<< Home