domingo, maio 21, 2006

Alô?...Adeus!





Alô?
Sim, sou eu.
Quem? Tu sabes!
A que quer estar contigo, mas que não te quer comigo..........
A que preza a tua presença e amizade.
A que não se quer fartar de ti.

Sim, claro, sabes que o que mata o bem estar entre duas pessoas é a habituação?
È como um medicamento cujo objectivo é, sempre, fazer-nos sentir melhor mas que, ao fim de algum tempo, já não faz efeito porque o corpo se habitua, a mente já não o sente e o coração pede mais.
Então, é preciso aumentar a dose ou substitui-lo por outro que lhe dê novamente a sensação de paz, ou, até de fervilhar.
È mau ter que recorrer a casos extremos de novas medicações, mas.... ficar dependente de um qualquer medicamento é.....! Há que encontrar o meio-termo. O melhor mesmo é tomar a medicação com meio termo.
Não gosto de recorrer a novas prescrições.

Tu, realmente, és a dose certa.
Nem muito nem pouco, o suficiente para deixar de sentir a falta de um abraço, o consolo de um beijo, o corpo saciado.

Já te vais?
Está bem!
Não digas nada.
Compreendo. Não te posso dar mais e a ti convem-te outra forma de estar.
Outras hamonias, outras idades, outros hábitos.
Alguém que te convenha. Ah, já tens....está bem.

Também sei que deves de ter dores do passado, as quais não te posso curar. Nunca lhes quis mexer.
Tu ajudaste a curar as dores do meu “antes”.
Entraste, subtilmente, no seu ser e conseguiste atingir algo que eu achei que não iria mais ter. Foi bom esse acordar. Foi bom o que vivemos, os momentos e as ternuras.

Vai! Diz-me até amanhã! Manda-me um beijo.
Não há outra forma de dizer ADEUS.
Deixa!
Quando me der conta que já passaram dois ou três dias sem que respondas ou sem falar contigo...eu vou perceber.

Está tudo bem.
Ficam os lagos por viver.

Inês

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Eu queria ser...jogo
E a tua pele em mim, viciar.
Ser mel...
E o teu desejo, em mim ondular.
Ser flor...
E no perfume da noite, te amar."

não é para fazer comparação ... falo do meu AMOR pela MULHER ... pela minha vivencia

terça-feira, maio 30, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Olá!!
Não te conheço...
... segui o teu rasto e... eis-me aqui!
Gostei bastante deste teu grito de silêncio!!
Á medida que o ía lendo, tinha a estranha sensação de estar a ler algo escrito para mim... sei que não é, claro, nem pode ser...

Bjo da Medusa

terça-feira, maio 30, 2006  
Blogger luis manuel said...

Pela ponta do dedo que deixará de doer. Com toda a certeza!
Há "gritos" de silêncio que se ouvem perfeitamente...
Afinal de contas, na estrada da vida, é frequente tropeçar. Mas melhor e mais importante ainda, é acreditar que se volta a ter a possibilidade de erguer, de levantar.
Num ápice... num "time-out", que fácilmente compreenderá (pelo que já foi escrito e o que ainda será), impunha-me a saudação.

Um abraço

terça-feira, maio 30, 2006  
Blogger Fonzi said...

Just to say hi :)
Este endereço acompanhou-me nos últimos anos, como um ode, como suspiro. O blog continua lá, mas ninguém sabe o endereço. Apenas eu, e é assim que vai ficar.
Fico feliz por ver que quem tomou o mesmo nome seguiu exactamente a mesma linha de pensamento. Sabe bem deixar o legado assim.

Felicidades

quarta-feira, maio 31, 2006  

Enviar um comentário

<< Home