domingo, junho 11, 2006

Nunca houve, mas....mesmo assim....estou triste.


Estou triste.


Fico grata porque não me dizes directamente o que se passa, nunca falámos abertamente, não foi?
Ou, se calhar até sim. Há coisas que não devem de ser ditas...ainda bem que as não dissemos.Fica-se mais leve assim.
Não há porquês, nem quandos....muito menos os quem....



Já percebi que não "estás"...pelo menos não comigo.

Ainda bem que não há nada a dizer....nunca houve. Mesmo assim fico triste.

Pura e simplesmente acabou o que nunca houve.


Adeus para sempre.

(tens de tirar os oculos nas fotos....não te favorecem e os teus olhos são mais bonitos do que esses oculos...vai por mim!Além disso demonstram a idade que realmente tens...um beijo para sempre*+*)

1 Comments:

Blogger Unknown said...

Olá, é a primeira vez que passo por estas bandas. Mas gostei do que vi, de certa forma ao ler este teu pensamento, fez-me recordar um pouco de mim.
Enfim, deixo-te aqui um beijinho e votos de uma excelente semana

segunda-feira, junho 12, 2006  

Enviar um comentário

<< Home