terça-feira, junho 06, 2006

Minha Alma-Gemea



Desisti de te procurar...
Minha alma gemea.
Se é que algum dia te procurei.
Já não acredito na tua existencia.


Se existes, será noutro planeta,
Noutro lar ao lado de outra gemea,
Noutro Universo de sabedorias!

Sei que não existes para mim!

Não foste feito para te encontrar,
Ou eu não sou merecedora de ti.

Só te queria conhecer...
Para saber que não te imaginei.
Só queria saber...
Se pensas o mesmo que eu.
Só queria saber...

Se também procuras por mim.

De que és feito?
Onde tens estado?
Sentir-me-ia agradecida só por te ver.
Por saber que existes....nalgum lado.

Minha Alma Gemea.

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Inês ......... um comentário aos teus comentários .... és um "infinito" ... obrigado!

terça-feira, junho 06, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Onde eu termino
E tu começas
As palavras são monumentos
Onde adoramos e crucificamos
Meias verdades
Em holocaustos ardentes.

Onde eu paro
E tu corres
os corpos são estradas intermináveis
sedentos de movimento
onde caminhamos perdidos
do amor dos Deuses.

Onde eu choro
E tu ris
A vida e a morte
São sementeiras cíclicas
Onde, vorazes, dançam os séculos
À volta do Homem.

Onde eu calo
E tu falas
O eco dos sonhos
Cresce nas paredes frias
De templos decadentes
Onde se tingiram os pecados
De santas absolvições.

Onde eu morro
E tu nasces
Respira-se o amor inebriante
De braços amantes que se completam,
Unidos,
Entre os céus e a terra.

Onde as partes
São o Todo
Eu e Tu
Somos um só.


(susana júlio)
Do blog
http://blog.comunidades.net/teiadeariana/i

Beijos da Medusa

terça-feira, junho 06, 2006  

Enviar um comentário

<< Home