segunda-feira, julho 11, 2011

Back again!!!







4 Comments:

Anonymous Paulo Gomes said...

Estar de volta hoje, tambem voltaria, mas a minha Luz está fraca para ver a realidade dos olhos dos outros.
Mas volto em breve com toda a Força e mais Luz que existe em mim.
Estou a fazer um pequeno desvio, e vou regressar ao caminho que está traçado para Mim.

sexta-feira, junho 15, 2012  
Blogger Inês de Castro said...

não digas que também voltarias. volta simplesmente...seja o que for para onde tenhas que voltar, a luz surgirá!o caminho revelar-se-à.Deus ajuda.

segunda-feira, junho 18, 2012  
Anonymous Paulo Gomes said...

Sinto a Luz todos os dias, mas um pequeno desvio para retemperar forças e ver e rever as linhas no Mapa do Destino.
Vou encontrar mais Luz, VOU.

terça-feira, junho 19, 2012  
Anonymous Pj said...

Sim vejo a Luz todos os dias.
Vejo e revejo a Luz.
Guia-me os caminhos!
Estou no caminho!!

sexta-feira, junho 29, 2012  

Enviar um comentário

<< Home