sexta-feira, abril 03, 2009

Já chegaste? Não te vejo!



Mas há momentos em que a dor é grande e as lágrimas sufocam.
Há momentos em que me apeteces tanto,
mesmo antes de te ter encontrado,
que me apetece morrer
para não ter que sentir a tua falta.

Eu existo...e estou aqui.
Não te esqueças.
Preciso e gosto de ser precisada.
Necessito e quero ser necessitada.
Desejo e gosto de sentir que sou desejada.
Sinto e preciso sentir que sou sentida.
Apeteces-me e necessito de sentir que te apeteço.
Excito-me e quero sentir a tua excitação.

Preciso das tuas palavras...preciso saber o que sentes...
Ler o que sentes...receber as tuas palavras
....sentidas...loucas...descontroladas, já me põe as entranhas ferver!
Como posso saber desse tesão se não o sinto?
Como posso saber desse amor se não o vejo, nem em toque nem em palavras?
IC (a que espera...e espera...e não desespera porque sabe...)

4 Comments:

Anonymous Paulo Gomes said...

Existo, vejo, sinto, quero, mas...
Existo e sabem onde estou.
Vejo e sei que me veêm.
Sinto, mas não sinto do outro lado.
Quero, mas não me querem.
Tristezas não quero.
Pena não quero.
Falsidades não quero.
Quero AMIZADE e AMOR, abraços amigos, e palavras de apoio e consideração pela Pessoa que sou.

sexta-feira, junho 15, 2012  
Blogger Inês de Castro said...

Tu és o que és.
Não precisas de o afirmar para seres quem és.
Evita as tristezas, aplaude os sorrisos.
Foge das lágrimas, chega-te aos sorrisos.
Dos Falsos não reza a história.
Preocupa-te com a tua integridade.
Não pares a busca...quem espera pode desesperar, mas um dia também alcança.
Eu considero-te. Tu consideras-te. Já são dois a ter consideração por ti ;-)
IC (a que tem a consideração de admirar o que tu pensas)

sábado, junho 16, 2012  
Anonymous Paulo Gomes said...

Ser considerado é memso isto que fazes IC.
Respondes aos comentários!!
Isso para mim é consideração!!
Estou a mudar, não vou mudar da noite pró dia, mas vou MUDAR sim!!
Sorrio, mas choro...
Choro, mas sorriu...
Riu-me de coisas banais e parvas, sou "louco" talvez...
"tentei ser normal, mas não gostei"

segunda-feira, junho 18, 2012  
Blogger Inês de Castro said...

Fazes bem!
De louco todos temos um pouco.....

segunda-feira, junho 18, 2012  

Enviar um comentário

<< Home