quarta-feira, agosto 09, 2006

Obrigada!




A vida é trapalhona,
Mas as surpresas acontecem
Ao virar de uma esquina qualquer,
Ao virar de um dia qualquer.

Deus está de novo pendurado em mim,
Como um sinal a lembrar seu sacrifício.
Há que perder para achar,
Há que nunca perder a esperança.

Os últimos são os primeiros,
Nunca dou o dia como acabado.
Apenas durmo para ter forças
Para conseguir viver o depois.

Que surpresa é esta vida trapalhona,
Que bom é acordar de manhã
Que sorte estar viva para viver
O que a vida me vai trazer amanhã.


Inês de Castro –a que agradece a Deus-(Apesar de a vida continuar muito trapalhona para mim, houve acontecimentos, esta semana, que foram uma completa surpresa: achei o meu fio perdido, tive uma surpresa agradável relativamente a um assunto que já dava como perdido – porque não estava nos primeiros nem nos últimos — e que em muito pode melhorar e enriquecer o meu futuro, se fizer alguma coisa no presente já que, no passado, não tive hipóteses, por motivos de força maior.)

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Que o sol te ilumine a cada dia que passa!
Que o teu sorriso, agora mais radioso, não te deixe de acompanhar sempre, para onde quer que tu vás!
Que a lua te banhe a cada madrugada, e te guarde os segredos!
Que sejas uma pessoa muito, mas muito feliz!!

Não esqueças, a vida surpreende-nos quando menos esperamos!

Um beijo e um eco de mim

sexta-feira, agosto 11, 2006  
Anonymous Anónimo said...

És uma alma boa... mereces ser feliz!

Beijo soprado

sexta-feira, agosto 11, 2006  
Blogger L. said...

Se a vida é nossa, e o dia é nosso. Se o tempo é nosso e esse Deus de que falas também… o dia, o tempo, a vida e até o Deus, serão exactamente como os quisermos. Mas trapalhona…bem, trapalhona ela é!

Olá. Venho para agradecer a visita. E não precisas desculpar-te. Não precisas de convite. A minha porta estará sempre aberta para os amantes dos dizeres e dos sentires. Volta, sim… espero ansiosamente a próxima visita.

, um beijo do rapaz

sábado, agosto 12, 2006  

Enviar um comentário

<< Home