quarta-feira, agosto 02, 2006

Vou Sonhando!

Vou voando em sonhos que não sonhei ontem...e que hoje me parecem tão perto da realidade!!!

Tenho direito ao sonho...quando Deus fecha uma porta...uma janela se abre noutra casa e convida-nos a entrar por nova porta!

Deverei entrar, será este o conto dos meninos que são convidados a entrar na casa feita de chocolate e será um anjo mau que me chama pela janela entreaberta?

Vou investigar a casa para ver se é de chocolate amargo ou se o chocolate é só de cobertura!

A vida dá cada volta....



Inês de Castro (a que está sonhar acordada e com esperança ...)

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Tão lascivo e intenso
é esse momento,
em que invades meu corpo
com toques de dedos,
música, bicos túrgidos.
E vens, e tomas e bebes
enlaças minhas coxas,
e fendes, e dás, e me tiras.
E, antes antes que desfaleça
em morte, luxúria,
desço entre as tuas pernas;
Desejo de ter-te,
de gozar um prazer, húmido, duro,
que nada se lhe iguala.
Abraço, movimento
tuas ancas em mim,
abro minha boca,
a minha língua procura-te:
Com vontade, pressa,
emergência do querer
sentir-te crescer, provar
o sabor,
de ser preenchida por ti!

sexta-feira, agosto 04, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Entra!
Prova...
Se for de chocolate... delicia-te!

Um beijo e um eco de mim

sexta-feira, agosto 04, 2006  

Enviar um comentário

<< Home